Casa à venda no bairro Vila Rezende, em Piracicaba/SP.
O imóvel conta com 3 vagas de garagem, escritório com banheiro privativo e quarto de apoio. No piso superior, há um hall de entrada com lavabo, amplo living climatizado para 3 ambientes com lareira, sala de TV com sacada e 3 suítes espaçosas e climatizadas, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem. A cozinha é planejada, equipada com armários, fogão e coifa.
Na área externa, o destaque é o quintal com piscina em alvenaria e cascata, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha completa e banheiro, suíte para hóspedes e área de serviço com banheiro.
Com excelente estrutura e acabamento de alto padrão, a casa apresenta piso em madeira e mármore, pintura, gesso e projeto de iluminação.
Em localização privilegiada, no tradicional bairro Vila Rezende, o imóvel está próximo ao Engenho Central e conta com fácil acesso a uma ampla rede de comércios e serviços.
Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!