Prédio Comercial à venda, 12 vagas, no bairro Centro em Piracicaba - SP

Código: 22405

Venda: R$ 3.800.000,00

IPTU ANUAL: R$ 6.709,18*

    • 1 banheiro

    • 12 vagas

    • 571,50m² área total

    • 458,72 m² área interna

    Prédio comercial à venda no Centro, em Piracicaba/SP.

    O prédio está localizado na principal rua do Centro, em uma área de grande fluxo de pedestres e veículos. Possui 12 vagas de estacionamento, 2 pavimentos amplos, construção em tijolinhos, sala para administração, banheiros, cozinha, vestiário e um quintal nos fundos. Com estrutura versátil, é ideal para grandes lojas de departamentos ou para a divisão em lojas menores.

    Situado em uma das regiões mais movimentadas da cidade, em uma via de intenso fluxo, o imóvel oferece excelente visibilidade e fácil acesso, proporcionando grande potencial comercial.

    Estudamos permuta por imóveis diversos.

    • Aceita Permuta
    • Placa no Local
    * Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
    Compartilhar
    • Facebook
    • Twitter
    • Linkedin
    • E-mail
    • Whatsapp

    Imóveis Similares no Bairro Centro

    Venda
    Venda
    Venda
    Venda
    Venda

    Não encontrou o que procurava?

    Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

    • PIRACICABA(19) 2105-4444
    • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
    • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262