Apartamento para alugar no Condomínio Terras Altas, 2 quartos, 1 vaga, no bairro Pompéia em Piracicaba - SP

Código: 30899

  • 2 quartos

  • 1 banheiro

  • 1 vaga

  • 55,00 m² área interna

Apartamento para alugar no Condomínio Terras Altas, no bairro Pompeia, em Piracicaba/SP.

O apartamento para locação possui sala com sacada, cozinha planejada com cooktop, forno elétrico e exaustor, área de serviço com armário, 1 banheiro social com pia, gabinete e box, 2 dormitórios e 1 vaga de garagem.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

O condomínio é completo com piscina, academia, espaço gourmet com churrasqueira equipada, quadra poliesportiva e paisagismo.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem deseja ter facilidade no seu dia a dia, próximo ao Terminal do CECAP.

  • Área de Serviço
  • Armário no Banheiro
  • Armário na Cozinha
* Valores de IPTU e Condomínio aproximados e sujeitos a alteração. Antes de fazer a proposta de compra ou locação, confirme os valores atualizados com o corretor.
Compartilhar
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • E-mail
  • Whatsapp

Não encontrou o que procurava?

Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!

  • PIRACICABA(19) 2105-4444
  • RIO DAS PEDRAS(19) 3493-2193
  • SANTA TEREZINHA(19) 3415-3262