Salão para alugar no bairro Cidade Alta, em Piracicaba/SP.
O salão para locação possui pia, 1 banheiro social e área de serviço externa com tanque.
Com ótima estrutura e acabamento, o imóvel apresenta piso porcelanato, pintura nova e iluminação em LED. O sistema elétrico, com opções de 110v/220v, atende às necessidades variadas de diferentes tipos de negócio.
Localizado no bairro Cidade Alta, a região é conhecida pela sua atmosfera agradável e pela variedade de comércios. O salão está próximo a diversos estabelecimentos, facilitando o acesso a serviços essenciais e comodidades locais. Este espaço está pronto para abrigar o seu negócio, oferecendo funcionalidade e conforto.
O imóvel está em processo de alteração do uso de "residencial" para "comercial" no IPTU. O valor do IPTU informado é uma estimativa, devido a essa alteração em andamento.
Nós vamos te ajudar a achar algo que combine com você!